Como utilizar um marcador?

Veja como utilizar um marcador para sua gestão de notas fiscais.

Onde consigo utilizar?

Os marcadores estão disponíveis nas telas de consulta de XML do portal e podem ser informados para um ou mais XMLs. Confira abaixo como vincular o marcado em um documento.

Como utilizar?

Selecione um ou mais documentos para habilitar o menu no topo da tela, em seguida clique no botão Informar Marcadores. Selecione o marcador desejado no campo de consulta e se preferir, preencha também uma observação. É possível vincular mais de um marcador no mesmo documento.

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Onde consigo consultar documentos marcados?

Os documentos marcados estarão disponíveis pelo filtro de todos os menus de consulta e também nos relatórios, podendo pesquisar por um ou mais marcadores vinculados ao documento.

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Todo marcador é gravado nos detalhes de cada documento, possibilitando visualizar o usuário, data e hora da gravação.

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Um marcador só pode ser excluído pelo usuário que o vinculou e quando ocorre uma exclusão, o sistema registra no histórico da nota a data e horário da ação.

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